BBM e Vinhas e Redenschi apresentam plataforma para compra de imóveis no exterior

casa1O BBM Private e o escritório Vinhas e Redenschi vão realizar, na próxima quinta-feira, dia 30, a palestra “Comprando imóveis no exterior – Espanha e Portugal”, às 17h, na Casa do Saber.

Na ocasião, será apresentado o novo veículo de investimento imobiliário desenvolvido em conjunto com renomados agentes do mercado nacional e internacional – a Plataforma Private de Aquisição de Ativos Imobiliários (PPAAI), voltada para a aquisição de imóveis no exterior, com foco em Portugal e Espanha. Os interessados podem se inscrever gratuitamente.

Estruturada no âmbito dos novos negócios do escritório Vinhas e Redenschi, a nova plataforma integra serviços de assessorias imobiliária, jurídica e financeira e já está disponível para os interessados em comprar imóveis fora do Brasil. Para realizar o investimento, é essencial que o comprador esteja bem assessorado em todo o processo de pesquisa, financiamento e arrendamento de um imóvel.

Como diferencial, a nova plataforma private oferece atendimento personalizado para realizar a aquisição de ativos no exterior, focando nas particularidades do imóvel, na forma de aquisição, nos custos de fechamento e nos interesses do comprador. A integração das assessorias imobiliária, jurídica e financeira garante comodidade, segurança e planejamento em todo o processo de compra, desde a orientação na escolha de imóvel, passando pelos contratos e atos jurídicos necessários, até a administração financeira do investimento. Para isso, parcerias locais acompanham de perto a idoneidade dos imóveis, as condições de financiamento e o planejamento da estrutura tributária ideal para cada
interessado.

“Nós acompanhamos e aconselhamos todo esse processo. O objetivo é compreender cada investimento e encontrar a forma mais adequada para fazê-lo”, afirma Rafael Pistono, sócio de Vinhas e Redenschi. O assessoramento é importante, pois cada país tem regras diferentes para várias questões, como, por exemplo, a herança e a sucessão, conforme explica Pistono: “As taxas e o processo são bem diferentes, e o herdeiro pode ser
surpreendido com os ônus”.

Além dos benefícios diretos de um investimento imobiliário, a aquisição de um apartamento ou outros ativos em Portugal e na Espanha podem, ainda, dar direito a visto de residência e, depois de um certo tempo, até mesmo à nacionalidade europeia.
Sobre Vinhas e Redenschi Advogados Vinhas e Redenschi Advogados – VRA é um escritório com atuação nas principais áreas de direito empresarial. Dispõe de uma ampla estrutura, com escritórios nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e bureau em Madri, em parceria com renomado escritório local. Trabalha ainda em parceria com uma rede de escritórios localizados nas principais cidades do país.

O VRA conta com uma equipe de profissionais altamente capacitada, pronta a oferecer os melhores resultados a seus clientes. Seus colaboradores exercem importante papel na comunidade jurídica nacional e internacional e também junto a entidades representativas de categorias econômicas.

De forma a prestigiar as instituições jurídicas, o VRA tem atuado na organização e participação de seminários jurídicos, no Brasil e no exterior.
Vinhas e Redenschi está associado à rede internacional de advocacia LEGUS, com escritórios correspondentes nas Américas, Europa e Ásia.

Palestra “Comprando imóveis no exterior – Espanha e Portugal”
Data: 30 de outubro
Horário: 17h
Local: Casa do Saber – Av. Epitácio Pessoa 1.164, Lagoa
Inscrições: gratuitas, pelo telefone: 2221-7677

Fonte: Refrescante Online

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *